Laércio Benko para Leigos

Já este petista Alexandre Padilha, qual ficou em terceiro lugar na disputa, nãeste declarou ter pago nenhuma quantia à Sabesp, mas informou gastos por R$ 1.075 com a empresa Água Bela Distribuidora por Água Ltda.

Utilizando a elevado coligação, este tucano será o candidato à Prefeitura usando o elevado tempo do TV nesta eleição.

Nosso corpo té especialmentecnico está à disposição de modo a orientar, ajudar. Agradeçeste a recepçãeste do prefeito Cristiano Salmeirão e de seus secretários”, falou Laércio Benko.

“A introduçãeste dos processos eletrônicos foi produzida há 2 anos, mas, a partir por 2017, todos ESTES processos que tramitam no tribunal serão eletrônicos. É preciso de que os prefeitos estejam cadastrados no sitio do tribunal”, alerta.

Ele igualmente alertou de modo a as exigências cada vez maiores do Tribunal de Contas e a importância do os novos gestores fazerem este levantamento por contas e ações judiciais do município.

Pior: o senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. Este qual há de “novo” na sua própria pregaçãeste? Aliás, senhor, haver um político eleito quase isento eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

Segundo a gestão Doria, uma investigação interna será feita para apurar se os demais funcionários citados pela reportagem têm participaçãeste no esquema, como o prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, de que nega envolvimento e defende apuraçãeste e exoneração Destes envolvidos.

O chefe por gabinete da Lapa foi 1 Destes seis servidores filmados pela reportagem cobrando propina de modo a liberar panfletagem, cavaletes e faixas de propaganda nas ruas, o qual é vetado através Lei Cidade Limpa, em vigor há dez anos.

“Nãeste existe qualquer relação entre a administraçãeste pública e a lógica eleitoral. A escolha do secretários – filiados ou não a partidos, participantes ou não de entidades por classe ou demais organizações da sociedade civil – obedece única e minha última postagem no blog exclusivamente a crité especialmenterios técnicos voltados ao interesse público.

Na ocasião, ele foi categórico ao afirmar qual “jamais conversou com o governador do Estado a respeito do temas de que devam ser inseridos pelo programa de governo de João Doria, menos ainda em relaçãeste aos cargos da administraçãeste pública estadual direta ou indireta”.

O anúncio do PHS foi feito depois do a convenção Brasileiro do MDB confirmar o nome de Meirelles para o Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

O vereador Laércio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo Este momento, por volta DE 15h30, para defender o emprego do Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

Fortalecer os quadros de fiscais e agentes fazendários será uma das AS SUAS prioridades de modo a gerar Ainda mais renda para o estado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *